Trocas e Devoluções
Saiba como funciona para trocar ou devolver SEUS PRODUTOS!
Como solicito a troca ou devolução?
Para trocar ou devolver o seu produto, basta enviar um e-mail para [email protected] ou entrar em contato pelo chat disponível aqui no site. Não esqueça de informar o número do pedido e CPF do titular da compra. É obrigatório adicionar evidências do problema (fotos e/ou vídeos) ao fazer qualquer solicitação de troca/devolução.
O atendimento é de segunda a sexta, das 9:00 às 12:00, e das 13:30 às 17:00. Se a sua solicitação for realizada fora do horário comercial, retornaremos assim que o atendimento for retomado.
Quais são os prazos para devolução?
Em caso de troca ou devolução por arrependimento, a solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Posso trocar por qualquer outro produto?
A troca poderá ser realizada apenas por produtos disponíveis no estoque no momento da solicitação.
Como devo enviar o produto?
Para os casos de desistência/arrependimento, os produtos devem ser devolvidos lacrados e sem qualquer sinal de uso, junto com brindes e demais conteúdos que foram enviados juntos com o produto. Produtos usados não podem ser devolvidos.
Devolução com restituição dos valores: como funciona?
Quando o produto chegar por aqui, solicitaremos de imediato o estorno do valor pago. O prazo para restituição depende da modalidade de pagamento, conforme instituição financeira em que a transação foi realizada.