Trocas e Devoluções

Saiba como funciona para trocar ou devolver SEUS PRODUTOS!

 

Como solicito a troca ou devolução?

Para trocar ou devolver o seu produto, basta enviar um e-mail para [email protected] ou entrar em contato pelo chat disponível aqui no site. Não esqueça de informar o número do pedido e CPF do titular da compra. É obrigatório adicionar evidências do problema (fotos e/ou vídeos) ao fazer qualquer solicitação de troca/devolução.

O atendimento é de segunda a sexta, das 9:00 às 12:00, e das 13:30 às 17:00. Se a sua solicitação for realizada fora do horário comercial, retornaremos assim que o atendimento for retomado.

 

Quais são os prazos para devolução?

Em caso de troca ou devolução por arrependimento, a solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

 

Posso trocar por qualquer outro produto?

A troca poderá ser realizada apenas por produtos disponíveis no estoque no momento da solicitação.

 

Como devo enviar o produto?

Para os casos de desistência/arrependimento, os produtos devem ser devolvidos lacrados e sem qualquer sinal de uso, junto com brindes e demais conteúdos que foram enviados juntos com o produto. Produtos usados não podem ser devolvidos.

 

Devolução com restituição dos valores: como funciona?

Quando o produto chegar por aqui, solicitaremos de imediato o estorno do valor pago. O prazo para restituição depende da modalidade de pagamento, conforme instituição financeira em que a transação foi realizada.

 

Opção de retirada no local • Entrega em Mirassol

Envios também para todo Brasil

Opções de pagamento

PIX, Cartão de Crédito e Boleto

Pagamento facilitado

Parcele sua compra no cartão de crédito